sexta-feira, 9 de julho de 2010

Identidade cultural - ATIVIDADE

E.E.Adventor Divino de Almeida
Aluna : Anna Beatriz Souza
Profesora:Vanja
2°ano B Vespertino


Meu Nome é Anna Beatriz Souza de Simone moro com minha mãe e com minhas duas irmãs, moro na cidade de Campo grande mudei pra campo grande já faz 2 anos,eles são muitos divertidos quando eles se reuni é muito bom ,eles exerce diversas profissões , a comida que eles prefere é lasanha , eu gosto muito quando a família fica junta no dia de domingo é muito divertido ficar com eles , apesar de não poder reuni todos mas os que mora aqui sempre estamos juntos ,mas todas férias eu reúno com a minha família de fora,agente vive muito bem em questão da família .
A família é muito grande cada dia que passa aumenta mais mas assim que é bom,eles gosta de se vestir conforme a moda,tanto as 2 famílias são todos muito divertido,são extrovertido e bem animado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário